DE FÉRIAS!


Bem, estou de férias no Ceará. O tempo aqui tem sido precioso com a família (estou com minha amada esposa, meus dois filhos e minha mãe). Muito camarão e praia para descansar das atividades conciliares, eclesiásticas e acadêmicas.

Retorno só mês que vem.

SOLA SCRIPTURA

7 comentários:

O Poeta disse...

Hummm...!!! Então curta bem suas férias Pr./teacher...rs..Fica na Paz.!

Anônimo disse...

Que moleza eih Dom.......

Amigo Alfredo, é o Leandro, como sabes, estou de viagem aos Estados Unidos nentre os meses de janeiro a março de 2010. Estava buscando contato com irmãos de igrejas presbiterianas na cidade de college station, texas, para poderem me orientar e dar uma mão na logística em geral. Sabe de alguém ou alguma coisa que possa me ajudar?

Alfredo de Souza disse...

Grande Denison, isso aqui é sofrimento puro (rs rs rs)

Alfredo de Souza disse...

Grande Leandro, verei o que posso fazer.

Anônimo disse...

olha só Alfredo....curta bem essas férias.

Estou entrando em contato com tudo quanto é tipo de gente lá em college station. Tem um site (covenant presbyterian), onde existem vários emails, tomei a liberdade de enviar uma mensagem dizendo que preciso de ajuda etc e tal. Dei o endereço do seu blog se eles quiserem entrar em contato contigo..... Assim, como, do meu tutor por lá.....vamos ver no que dá. contudo, dá uma olhadinha nos seus contatos....pode ser que seja melhor e mais útil.

Super abraço...

Unknown disse...

Meu irmão que saudades, fico feliz pela família que cresceu, parabéns.

Rapaz, há muito não nos falamos.
Deus continue abençoando muito a sua vida.
Marcus Aurelio do Rio- aquele que teve uma passagem rápida por BV, abs na Sandrinha no Dadá e família. Até +

Tempo de Esperança disse...

Oi pastor...que voce tenha ótimos dias aí no Ceará; você não me conhece mas quero dizer que o seu artigo "o pastor profissional" é muito bom e nos faz refletir como pastores para que sejamos fiéis ao chamado de Deus, abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...