SANGUE NAS MÃOS...


Há sangue inocente nas mãos dos políticos corruptos...

Embora banalizada por muitos, a corrupção no Brasil é muito mais profunda do que pensamos. O ato de desviar milhões de reais para as contas particulares dos políticos corruptos resulta na destruição de vidas humanas que, ao contrário, deveriam usufruir com dignidade o retorno dos impostos pagos. Talvez muitos não tenham percebido que há muita responsabilidade sobre os políticos corruptos quando uma pessoa inocente perde a vida por causa da precariedade em que vive o Brasil.

Neste sentido não tenho dúvidas de que...

Há sangue nas mãos dos políticos corruptos quando vidas são ceifadas por causa do péssimo estado das rodovias e estradas esburacadas ou por causa dos quilômetros e quilômetros de pista única que poderiam ser duplicadas.

Há sangue nas mãos dos políticos corruptos quando vidas são ceifadas por causa do péssimo estado dos hospitais e dos prontos-socorros desequipados ou por causa das longas filas de sufrágio e sofrimento da indignidade humana.

Há sangue nas mãos dos políticos corruptos quando vidas são ceifadas por causa do péssimo estado da segurança pública que é incapaz de reprimir a criminalidade e conceder segurança aos cidadãos.

Há sangue nas mãos dos políticos corruptos quando vidas são ceifadas por causa do péssimo estado em que se encontra Código Civil que, majoritariamente, favorece o facínora (incluindo os tais políticos) e penaliza o cidadão honesto e bom. Péssimo estado porque já prescreveu, mas não encontra parlamentares que proponham mudanças radicais.

Portanto, político corrupto é assassino, parasita da sociedade, vírus imundo que contamina o bem estar geral. Político corrupto traz constantemente sangue nas mãos, sangue de pessoas que eles não conhecem e que são vítimas da imundície vivida nos porões das Assembleias Legislativas e dos palácios do executivo.

Há muito sangue nas mãos dos políticos corruptos...

Sola Scriptura

6 comentários:

Anônimo disse...

Excelente reflexão, caro amigo!

A gente nem pensa nisso, mas é a mais pura verdade. O Brasil só não é o gigante que poderia ser porque boa parte de suas riquezas tributárias, que deveriam ser canalizadas no investimento em infraestrutura, segurança, saúde e educação, são direcionadas à satisfação carnal, idolátrica e pecaminosa dos corruptos.

Abraço!

Unknown disse...

Texto muito pertinente e atual. Que Deus o abençoe ricamente.

Gostaria de pedir sugestões de livros de história que tratem sobre o marxismo e da ditadura sem o comprometimento esquerdista/ateu de boa parte dos historiadores. Sou estudante em história (graduação) e fico observando as idéias marxistas/ateístas sendo ensinadas pelos professores como verdade absoluta. Gostaria de ter bases mais sólidas para mostras as fragilidades destes sistemas. Como cristão devemos dar esperança sobre nossa fé.

Um abraço em Cristo!

Pb Fernando disse...

Amei essa reflexão, e concordo com o amado em tudo. Agora a meu ver, o pior é constatarmos os conchavos praticados por vários líderes Cristãos Brasil afora com vários desses políticos de mãos sujas, quando na verdade esses líderes deveriam denunciar suas falcatruas. É lamentável!

António Je. Batalha disse...

Desejo-lhe paz de Jesus.
Seu blog é muito bom, e pela escrita nota-se que á alguém que ama Deus e ao proximo.
É lendo blogs como o seu que crescemos e aprendemos, blogs que ensinam sobre uma nova vida e dão esperança nesta vida de correria. Gostei do seu abençoado blog.
Aproveito a oportunidade para compartilhar também meu blog. Peregrino E Servo.
Que Deus continue a abençoar-vos ricamente.
Ps. Se desejar seguir o meu humilde blog, saiba que irei retribuir.
Antonio Batalha.
1109 gyreak

Lúcy Jorge disse...

Acabei de encontrar seu blog, e gostei do tema, estamos vivendo tempo finais e difíceis, portanto, é necessário que pessoas se levantem para anunciar a salvação
através de Jesus Cristo.
Atalaiar é a ordem nos últimos dias da Igreja de Cristo.
Deus o abençoe!
E continue nesta missão que Jesus lhe concedeu.

APDSJC!
***Lucy***

A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
Fruto do Espírito

P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
Acesse e confira:
Discípulo de Cristo

VOLTEMOS ÀS RAÍZES disse...

Parabéns pelo blog irmão Alfredo. Mensagens edificantes. Que a potente mão do Senhor esteja contigo !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...